Quem fez a promessa é fiel

QUEM PROMETEU É FIEL PARA CUMPRIR

"Ficai também vós apercebidos, porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá". (Lucas 12:40).

___

Há muitos que não crêem, sequer, na primeira vinda de CRISTO e como crerão e esperarão - como nós - a segunda e definitiva volta dEle?!

Como diz a Palavra, Ele virá como um ladrão e precisamos ficar precavidos, né?! É O FATOR SURPRESA DO INESPERADO. Se não cremos na volta, não a esperamos.

A volta dEle não se dará como nas circunstâncias de Apocalipse 3:20, não. Ninguém se engane. Não creio que haverá batidas na porta. Qual ladrão que chega na casa da vítima, bate à porta e pede que lhe franqueie a entrada, dizendo: - "Por favor, vítima, aqui é o ladrão. Abra-me a porta por favor. Sua casa foi agendada para hoje. Vou deixar você amarrada e vou levar tudo que eu conseguir carregar. Você acha que naquela van ali, que furtei do seu vizinho, caberá todos os seus bens"?!

O Senhor, de uma forma ou de outra, bate à nossa porta em todos os momentos - como está fazendo agora mesmo. Já na volta dEle, poderá ocorrer de não termos essa oportunidade, sermos surpreendidos e ficarmos como "a ver navios".

VIVAMOS O HOJE COMO SE O SENHOR JESUS ESTIVESSE VOLTANDO AGORA, SEMPRE VIGILANTES!

Ele Jamais Deixou de Cumprir as Promessas Que Fez. ELE VOLTARÁ!

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, VOLTAREI E VOS RECEBEREI PARA MIM MESMO, para que, onde eu estou, estejais vós também".

(João 14:2-3).

"Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois QUEM FEZ A PROMESSA É FIEL".

(Hebreus 10:23).