Não sou o meu ponto de referência

"Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, CRISTO EM VÓS, A ESPERANÇA DA GLÓRIA".

Referência:

Colossenses 1:27.

"Logo, já não sou eu quem vive, mas CRISTO VIVE EM MIM; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim".

Referência:

Gálatas 2:20.

"Geralmente, citamos 'Gálatas 2:20' fora do contexto. Ele segue a advertência que Paulo fez a Pedro acerca da lei. Quando Paulo disse: 'Fui crucificado com Cristo', ele estava se referindo à morte para a lei. Paulo estava dizendo: 'O VELHO EU MORREU NA CRUZ COM CRISTO, E QUANDO EU MORRI, MORRI TENTANDO CUMPRIR A LEI. TENTAR CUMPRIR A LEI É VIVER DE ACORDO COM A CARNE, COM MEUS ESFORÇOS, COMO MEU PONTO DE REFERÊNCIA. MORRI PARA MIM MESMO COMO PONTO DE REFERÊNCIA. ELE ESTÁ VIVENDO SUA VIDA ATRAVÉS DE MIM".

"Confiamos que Ele nos guia, abre e fecha portas para nós, e fala diretamente conosco, dando-nos o que precisamos para a ocasião. Confiamos que Ele está vivendo em nós. PODEMOS NÃO SENTIR ISSO EM DADO MOMENTO, MAS VIVEMOS PELA FÉ, CRENDO QUE ELE É NOSSA VIDA".

_____

Por Dan Stone & David Gregory.