Sim, Deus!

"EU JAMAIS TE QUERERIA, SE TU MESMO NÃO ME QUISESSES. E, DE TANTO TU ME QUERERES, EU ACABEI TE QUERENDO TANTO!"

Citação atribuída a um fiel católico da idade média (desconhecido).

///

Ou seja: Eu - Sempre Feliz - não queria DEUS, mas Ele me quis. Foi o Senhor que conquistou a minha vontade e fez com que o meu querer se convertesse no querer dEle.

E, ASSIM, "ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente".

(Habacuque 3:17-19).

/////

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte".

(Jeremias 29: 11-14a).

"Darei a vocês um CORAÇÃO NOVO e porei um ESPÍRITO NOVO em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei coração de carne. POREI O MEU ESPÍRITO DENTRO DE VOCÊS e OS LEVAREI A AGIREM SEGUNDO OS MEUS DECRETOS E A OBEDECEREM FIELMENTE ÀS MINHAS LEIS".

(Ezequiel 36:26-27).

"Porque DEUS É QUEM EFETUA EM VOCÊS TANTO O QUERER COMO O REALIZAR, segundo a sua boa vontade".

(Filipenses 2:13).

"Porque DELE, E POR MEIO DELE, E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!"

(Romanos 11:36).

/////

TUDO TEM A VER É COM ELE, NÃO COMIGO. EU APENAS DISSE: SIM, DEUS!