O DIA "D" E SUAS ASAS SOBRE NÓS

Somos uma NAÇÃO FEDERATIVA.

Isso significa que somos uma FAMÍLIA.

O momento da Pandemia urge por união e bom senso.

Todos os nossos erros e acertos demandam por uma ÚNICA etiologia CULPOSA: nós mesmos.

Somos nós juntos pela HISTÓRIA que decidimos pelas mãos que nos comandaram e nos comandam, sejam elas hábeis ou não para comandar.

Parte de nós aderiu às teorias da conspiração "de restrição das liberdades civis ou da inexistência de doença VIRAL grave circulando" e "TODOS PAGAMOS O PREÇO COM A VIDA" o das mais de 200 mil mortes em nosso território NACIONAL porque o novo Coranavírus não tem CONSCIÊNCIA IDEOLÓGICA.

ELE SOBREVIVE DO CAOS SOCIAL EM MEIO AO CAOS SANITÁRIO.

Não é fácil administrar uma situação de urgência sanitária no atual estado de déficit social dum PAÍS CONTINENTAL e dentre as tantas contendas políticas nas quais nosso país se encontra.

Sou da opinião que toda vez que vamos criticar a ação de alguém mediante qualquer URGÊNCIA devemos antes nos perguntar: "o que eu fiz, qual foi a minha contribuição para piorar ou melhorar a situação...e eu... faria melhor?"

Vamos resgatar nossa EXPERTISE EPIDEMIOLÓGICA reconhecida pelo mundo!

É preciso dizer à sociedade que temos que ser cientificamente humildes: o fato de que o MUNDO TODO fará uma ensaio clínico experimental "in vivo" com todas as vacinas disponíveis (que nem sempre replica os dados das pesquisas amostrais" e será assim que saberemos qual o real impacto da vacinação planetária na contenção dessa atual tragédia sanitária pandêmica.

Todavia, diante da gravidade da doença, a que inclusive já esgota as reservas de OXIGÊNIO entre nós provocando as inacreditáveis mortes por asfixia, nada é pior do que seguir nessa pandemia INERTES AOS OLHOS DO MUNDO sem nos proporcionar o direito a uma resposta imunológica que nos mantenha VIVOS.

Boa sorte SÃO PAULO! BOA SORTE BRASIL!!!

Vamos doar nossos braços à vida! É o mínimo que podemos fazer juntos!

Que todos UNIDOS aprendamos as lições dos abandonos históricos e crescentes que "abriram suas asas sobre nós"; e que possamos voltar a RESPIRAR TODOS JUNTOS com LIBERDADE, tranquilidade e segurança sanitária.