FÉ E O PROCESSO DE LIBERTAÇÃO

Antoni BigCuore*

Data: 07/06/2021, 2ª feira, às 15:33

Local: Sp.sp.

__________________________________________________

“A sua fé, portanto, seja firme como a rocha e você poderá realizar qualquer coisa. Pois o Senhor realizará o milagre. Ele lhe perguntará simplesmente: “Tu crês em Mim”?. E acrescentará: “a tua fé te salvou”. (1)

___________________________________________________

REFLEXÃO A. BIGCUORE. A fé é um processo, é um dom de Deus. Em sendo assim, ela requer um longo aprendizado. Ela se constrói no dia a dia. Ela vai moldando-o em direção ao Reino de Deus.

Jesus diz a seus Discípulos em seu Evangelho, que se você tiver fé, “fará coisas maiores que as minhas”.

É verdade!!! Eu, particularmente, já vivenciei várias situações em toda minha vida e senti o PODER MILAGROSO DA FÉ EM DEUS!

O Mestre em outra passagem diz que devemos ORAR e já agradecendo, ou seja, já ACREDITANDO que tudo já deu certo!!!

Fé é muito mais que acreditar; É MUDANÇA DE OLHAR!!!. Nossa mente subconsciente NÃO distingue uma coisa imaginada de uma real.

Na mente, ela acredita como sendo verdade aquilo que a pessoa idealizou.

PENSE O MELHOR E O TERÁ. PENSE O PIOR TAMBÉM O TERÁ!

É a famosa Lei da Atração que consta do livro, “O Segredo”, um best-seller mundial.

A fé liberta! A fé nos impulsa para o amor; nos impulsiona para o bem e para justiça! Pense nisto e seja feliz!

________________________________________________

(1)Cf. Livro O Caminho da Esperança, pg.60, do cardeal vietnamita, Vguyen Van Thuan, Editora Edusc, de Bauru,Sp.sp.

(*) Antoni BigCuore é Escritor, Cantor, compositor e Evangelizador Cristão Católico. Acesse seu Canal no youtube: Youtube.com/Antoni BigCuore Casagrande. Conheça sua página no Recanto das Letras: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Também seu Blog bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

_________________________________________________