Vem andar com Jesus

E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E Ele disse: Vem!! (Mateus 14:28,29)

Somos chamados a fim de andar com Jesus, por cima do poder e da influência das coisas visíveis e temporais.

Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a afundar, gritou: salva-me Senhor. (Mateus 14:30)

Nós somos chamados a andar pela fé, a caminhar, com confiança, por cima das circunstâncias deste mundo.

Prontamente, Jesus estendendo a mão, tomou-o; e disse: homem de pouca fé, porque duvidaste? (Mateus 14:31)

Nada, senão a fé, pode sustentar o nosso coração para dar passos no qual Jesus nos chama.

A fé pôde nos sustentar, pois a fé pode nos conduzir em segurança no meio das ondas impetuosas e dos ventos mais tempestuosos da vida.

A incredulidade nada pode fazer, nem mesmo sobre as águas mais calmas.

Mas a fé diz: você pode caminhar com Jesus até mesmo sobre as águas mais agitadas.

Jesus nos chama: Vem!! Saia das coisas temporais e dos sentidos naturais para que andemos juntos.

Ele nos chama, a abandonar todas as nossas esperanças terrenas e a todas as nossas seguranças humanas.

Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me". Mateus levantou-se e o seguiu. (Mateus 9:9)

Jesus te chama; e a sua voz pode ser ouvida muito mais fortemente do que as tempestades, e essa voz nos diz: “Vem!”
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 16/06/2021
Código do texto: T7279990
Classificação de conteúdo: seguro