Amor sem limites

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo. (João 17:9)

A oração de Jesus por seus discípulos, mostra o quanto Ele era divino. Nenhum outro conheceu tão bem o amor do Pai.

Pai Justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci. (João 17:25)

Ele sabia que não havia nada que este amor não estivesse disposto a fazer e sofrer por nós.

Ele disse: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. (João 3:16)

Este amor nos alcançou, porque este maravilhoso amor não conhece limites.

E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. (João 17:20)

O amor de Deus nunca será limitado pelo tempo, nem os nossos mais terríveis pecados poderão lhe por limites.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo. (Cânticos 8:7)

Nós temos um Pai maravilhoso e misericordioso, que nos ama, nos aceita, nos perdoa e nos justifica por meio de seu Filho.

Assim podemos viver neste mundo mau debaixo de sua bênção e proteção divina.

1- Para que em nós Ele seja glorificado. (João 17:10)

2- Para que sejamos guardados. (João 17:11)

3- Para que sejamos unidos. (João 17:11)

4-Para que tenhamos alegria completa. (João 17:13)

5- Para que sejamos livres do maligno. (João 17:15)

6- Para que sejamos santificados. (João 17:19)

7- Para que haja em nós o amor do Pai. (João 17:26)

Nosso dever como filhos de Deus é demonstrar este amor ao próximo como resposta à oração de Cristo.
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 16/06/2021
Código do texto: T7279995
Classificação de conteúdo: seguro