Os planos de Deus são maiores do que os seus

Você sabe porque as pessoas não conseguem ser feliz? Porque querem fazer seus planos. Lembre-se os planos de Deus são maiores do que os seus. Você já perguntou a ele? Você fica insistindo é fazer o futuro que você deseja ter? Deus tem planos bem maiores e melhores para você e Ele sabe qual a melhor maneira de chegar lá. Confie nele! Bom dia a Paz do Senhor. (Jeremias 29.11)

Só para você ficar feliz hoje, o plano de Deus nem sempre é o que pensávamos que ia ser. Mas o plano de Deus é sempre o melhor mesmo se não entendemos no momento. Sabemos porém, que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam. (Romanos 8:28) Sabemos que quando Deus fecha uma porta, ele abre outra. Sabemos que Deus está trabalhando através de todos os eventos em nossas vidas para nos tornar mais e mais dependente Dele para tudo que precisamos. Precisamos realizar que o plano de Deus nem sempre é o mais fácil do nosso ponto de vista, mas é sempre o melhor.

Deus vê o nosso amanhã antes que se torne o nosso ‘hoje. ’ Ele vê o início da nossa vida e Ele vê o fim e tudo entre o começo e o fim. Salmo 139:16 diz: “Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.” Deus sabe os planos que Ele tem para nós.

Eu só vim entender isso, após os 58 anos, hoje tenho 68 anos. Por favor, entenda isso, será melhor para você que seja hoje!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 12/04/2022
Código do texto: T7493311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.