A VIDA PERGUNTA.

A Vida chamou-me para conversar, queria saber como iam as coisas por aqui. Contei que tem gente que está tentando salvar a natureza, gente que se importa com os outros, gente especial vencendo batalhas quase impossíveis. Mas, tive que contar também que ainda tem gente que não liga para esses detalhes. Detalhes que vão fazer uma diferença enorme nas vidas futuras. Mas, e quem é que acredita em vidas futuras?

Quem se importa com a natureza, com os outros, que são especiais?

Mas, especiais somos todos nós que tivemos a chance de vir para essa Terra maravilhosa, cheia de coisas boas e... ruins também....

Mas, o que é totalmente perfeito?

Deus.

Só Deus pode resolver tudo, ele é totalmente especial, totalmente humano e ao mesmo tempo totalmente etéreo.

Mas, sei, Deus tem confiança em nós, humanos que tentamos fazer a nossa parte, tanto que deixa os outros se interessarem só por si próprios. Porque sabe, tem gente especial na Terra para cuidar dos assuntos etéreos e eternos...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 30/06/2008
Código do texto: T1058604
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.