SEGURANÇA PATRIMONIAL PARA VIGILÂNCIA E GUARDAS

A obra Segurança Patrimonial para Vigilância e Guardas, é um livro de autoria de Camponez Frota, que trata da Segurança voltada aos instrutores de escolas de segurança, e estudiosos do tema, assim como para os alunos da área interessados no aprimoramento técnico-profissional.

O autor é Tenente da reserva remunerada da Brigada Militar, onde atuou por três décadas, graduado em Gestão de Segurança Pública e Privada pela Universidade Luterana do Brasil, unidade de Canoas/RS, e um dos mais competentes profissionais que atuam atualmente na área, o que lhe dá plenas condições de abordar assuntos de tamanha importância que certamente são do interesse de qualquer pessoa.

Trata-se de uma obra técnica capaz de orientar profissionais que militam na segurança pública e privada, bem como estudantes que pretendam nela ser especializados, e pessoas em geral que tenham interesses em melhorar as condições de proteção própria e de seu patrimônio.

O livro aumenta em importância porque o autor trata, também, de outros assuntos de relevante significado na atualidade, como a prevenção de seqüestros e a prevenção e combate a incêndios.

Como visto, trata-se de uma obra de imensa utilidade para todos os setores da sociedade que o Tenente Camponez Frota coloca ao seu dispor.

Um livro técnico garantido pela experiência e pela competência do autor.

(ALBERTO AFONSO LANDA CAMARGO - Coronel RR da Brigada Militar/RS; Professor)

*****************************************************

Para adquirir a obra de CAMPONEZ FROTA, entre em contato com o autor pelos endereços abaixo:

domfrota@gmail.com

Fone (51) 98132-0604, ou

Procure pela obra em:

www.mercadolivre.com.br

www.quebarato.com.br/domfrota/anuncios.

Camponez Frota
Enviado por Camponez Frota em 04/07/2008
Reeditado em 11/09/2020
Código do texto: T1064920
Classificação de conteúdo: seguro