Refletir é sempre bom,,,,,

Para você que às vezes é pura emoção, às vezes pensamentos, às vezes bem humorado(a), às vezes irriquieto(a) e às vezes tudo isso junto.

Para você que é curioso, gosta de trocar idéias, que não se intimida ao dar uma opinião...porque tem opinião.

Para você que transita livremente entre linguagens e que usa como um dos seus dons, a língua para emitir opiniões, dúvidas, desejos, emoções, idéias e para receber mensagens por e-mails, gosta de comentar e receber comentários também...

Enfim, este humilde texto foi escrito para você que deseja aprimorar sua capacidade de interagir com as pessoas como eu e com o mundo em que vive. Agradeço com carinho especial a "FADA DAS LETRAS" que agora está precisando de nossas orações para vencer a enfermidade que a cometeu.

Agradeço também a "KATE WEISS" e tantos outros como "DETH HAAK", "DENISE SEVERGNINI", "DAMA DE NEGRO" que muito estão me ajudando a crescer em textos, exercícios, formatação e etc...

Essas grandes mulheres com empenho incomum e espírito aberto a ensinar a todos que participam com entusiasmo, senti em meu coração o desejo de dizer que pelo entusiasmo de vocês, enriquecem nossos textos com suas preciosas sugestões e aos demais membros da equipe, pelo dedicado acompanhamento do processo de edições de obras, frases e tudo mais, muito obrigada a todas.

E a todos que contribuem direta ou indiretamente pelas leituras, críticas positivas e pelas observações pontuais; aos divulgadores do site "RECANTO DAS LETRAS", digo que só nos fizeram crescer.

Quero dizer mais uma vez que sou feliz por fazer parte dessa linda família. Continuemos coesos pois é a interação que torna possível o relacionamento entre homens e a vida em sociedade. É desse Universo que trata essa unidade.

Que Deus esteja com todos, que continuem meninas a nos mandar exercícios úteis para motivar nosso raciocínio, porque a Mente parada é mente preocupante e ociosa.

Continuemos a crescer juntos com esse site que nos recebeu em sua casa como seus verdadeiros moradores. Que o respeito, afeto, ensaios, poesias.... continuem servir para a aprendizagem dos menores como eu que estou muito feliz e agradecida.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 11/02/2006
Reeditado em 11/02/2006
Código do texto: T110429