Como faço para falar com Deus ???

- Como faço para conversar com Deus?

- Ore e deixe falar seu coração.

- Alguma palavra em especial, alguma fórmula mágica para que ele me escute?

- Nada disso, apenas coloque sentimento nas palavras.

- Deitado, ajoelhado ou em pé?

- Da maneira que lhe for mais confortável.

- Em casa ou no recinto religioso?

- Em qualquer lugar, desde que seu pensamento esteja em sintonia com o Criador.

O diálogo acima nos mostra um ponto importante:

Temos acesso direto ao Pai através de nosso pensamento, de nosso sentimento, sem precisar de rituais exteriores, pois o que conta mesmo é nossa intenção.

A prece sincera nos liga diretamente aos planos Excelsos da Vida, nos sintonizando nas freqüências do Amor.

É alimento para alma, elixir para a vida.

Quando desanimados, nos estimula.

Quando cansados, nos reconforta.

Quando em inquietação, nos apazigua.

Quando em dúvida nos inspira.

E o melhor – Esta ao alcance de todos sem distinção.

O agradecimento do virtuoso têm o mesmo poder do arrependimento do delituoso quando são usados os sentimentos.

A beleza das palavras do sábio, ou a simplicidade do verbo do homem comum se igualam aos olhos de Deus na prece feita com o coração.

É conversa de Filho para Pai, não carece de burocracias nem de rituais, necessita apenas de devoção e fervor.

Podemos falar sobre nossos anseios, nossos temores, nossas dúvidas, agradecer pelas belezas do mundo, louvar as maravilhas da vida.

Leitor amigo, não há regras, para falar com Deus basta convidá-lo para um bate papo no Santuário Sagrado do nosso Coração.

Vale a pena Começar!

Wellington Balbo
Enviado por Wellington Balbo em 14/02/2006
Código do texto: T111745