A arte de viver!

Com o tempo você aprende que não importa o que faça, pois sempre terá que fazer o melhor. E aprende que nada é melhor do que plantar o seu amanhã no hoje, pra não se desapontar com os frutos que com certeza não irão brotar do chão para sua colheita.

É importante sabermos que mesmo os frutos tem a hora certa de brotar, e que não é por nossa causa que eles vão ou não germinar... Nós apenas somos o ponto de ligação deles com a terra que o fará germinar com vigor. Como os frutos, as idéias, ideais, vidas, sentimentos, possuem o tempo certo para nascerem e florescerem para nós. As sementes (não importa de quais sentimentos) passam por um processo de amadurecimento dentro de nós ou dentro da terra...

Felizes daqueles que fazem germinar dentro de si os bons sentimentos, as boas palavras, moldando assim um carater ideal e as mãos certas para o cultivo de sua vida. Essas mãos vão cultivar o melhor, e com certeza irão colher o melhor.

Nos cabe como plantar na hora certa, cuidar do desenvolvimento de nossas sementinhas com todo o amor e cuidado que pudermos despreender, e colhê-las com muita felicidade! Pois com certeza serão as melhores.

Laine
Enviado por Laine em 26/02/2006
Código do texto: T116485