SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL

LIVRO "SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL".

O autor sempre se fez pautar por atitudes e ações permanentes de aperfeiçoamento pessoal e profissional, que o tornou um verdadeiro guardião da sociedade rio-grandense e brasileira.

No livro registra conhecimentos e sua cultura profissional. Os temas abordados são atuais, destinados a profissionais e estudiosos.

A obra tem o foco voltado para a segurança pública e privada e encaminha uma correlação com a defesa nacional. Também serve como um índice para aqueles que pretendem se iniciar nestes assuntos.

Na ambientação desta obra podemos conhecer um pouco da história da segurança no mundo e no Brasil. Os assuntos são conduzidos com abordagens técnicas, analisando artigos constitucionais e setores responsáveis por zelar pela Segurança Pública e Privada, pela Defesa Nacional, suas estruturas, missões e responsabilidades.

O autor finaliza aborando um assunto atual e fundamental para o futuro do Brasil, "a defesa da região amazônica", que deve ser motivo de grande preocupação para todos nós brasileiros.

É uma obra de grande valor técnico e cultural.

(Alcery Frota Pinto Cel RR da Brigada Militar - Analista e Consultor de Segurança)

****************************************************

Para adquirir a obra de CAMPONEZ FROTA, entre em contato com o autor pelos endereços abaixo:

domfrota@gmail.com

Fone Fone/whats (51) 981320604, ou

Procure pela obra em:

www.mercadolivre.com.br

www.quebarato.com.br/domfrota/anuncios.

Camponez Frota
Enviado por Camponez Frota em 18/10/2008
Reeditado em 11/09/2020
Código do texto: T1235745
Classificação de conteúdo: seguro