O amanhã

Pensamos tanto no amanhã, sonhamos, queremos e desejamos tanto algo num amanhã....

E esquecemos que amanhã será sempre um hoje.

Portanto, se quisermos algo de fato para amanhã. Temos que entrar em ação hoje.

É só no hoje que lançamos a semente, que entramos em ação sempre com um verbo, seja ele qual for.

E amanhã teremos sempre um resultado, uma resposta, um retorno mas iremos sentir, rir ou chorar sempre num tempo presente chamado HOJE.

Gastamos tempo, energia e algumas vezes preciosos sentimentos e deixamos a oportunidade passar.. o momento presente passa então a chamar-se algumas vezes de oportunidade perdida.

Mas Deus em sua justiça e sempre bondade nos renova a esperança nas sombras da noite e no colorir

de um novo amanhecer, e esta mesma oportunidade pode surgir renovada.

E cabe a cada um de nós captar os sinais do universo, as letras impressas em suas nuvens, no ar, no sorriso das pessoas ou até mesmo na tristeza, na dor.

Pois em alguns momentos a oportunidade chama-se CARIDADE... e ajudamos, doamos, ofertamos também no hoje... e ficamos bem, ficamos em PAZ... e quanta coisa boa desfrutamos amanhã de um bem executado hoje.

Pense nisso e fique bem no bem ...

Débora Acácio em 24/10/2005

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 31/10/2008
Código do texto: T1258851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.