DESEJAR E FAZER

SEMPRE O BEM

 

NUNCA DE ASAS NEM GUARIDA

PARA SENTIMENTOS DE VINGANÇA.

HOSTILIDADES, ANSIEDADE OU INSEGURANÇA

TODOS SÃO SENTIMENTOS RUINS, FALSOS ALIADOS.

NÃO SE DESGASTE NUTRINDO TAIS SENTIMENTOS.

PRATIQUE O ENCANTAMENTO QUE EXISTEM NAS COISAS MAIS SIMPLES,

CURTA O COTIDIANO, DESCARTA ANTIGOS CONCEITOS. DEIXANDO DE LADO A IRA. NUNCA JULGUE SEU SEMELHANTE, NEM COMPARE A OUTROS, CADA UM É CADA UM... CLARO QUE COM DEFEITOS E QUALIDADES, MAS CADA SER É ÚNICO.

APRENDA A COLHER RECOMPENSAS VALIOSAS, PRATICANDO O BEM...

SE A PESSOA QUE AMA ESTÁ COMPROMETIDA, NÃO SE LASTIME, DESEJE O BEM, VERÁS QUE SURGIRÁ UM LINDO CAMINHO FLORIDO, E QUE AQUELA PESSOA NÃO ERA TÃO IMPORTANTE ASSIM.

PERSIGA SEU IDEAL PRA CONSEGUIR AS COISAS BOAS DA VIDA.

METODIZE SUA VIDA E DESENVOLVA SEU POTENCIAL, NUNCA COM A PRESUNÇÃO DO PERFEITO, MAS PERTO, PERFEITO SÓ DEUS.

NEM SEMPRE PODEMOS SER COMANDANTE, ÀS VEZES É PRECISO SER TRIPULANTE.  TRILHE SEMPRE PELO CAMINHO DO BEM, VERÁS O QUANTO ÉS BOM, E O MUNDO LHE ABRIRÁS PORTAS....

O BEM SEMPRE PREVALECERÁ...

 

ROSA RIGHETTO

09/11/08

 

Rosa Righetto
Enviado por Rosa Righetto em 09/11/2008
Reeditado em 20/08/2009
Código do texto: T1274823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.