Final de ano letivo

Mais um ano se finda e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa teia vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos enriquecendo como seres humanos.

E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem, agradecer a toda a equipe da Escola Maria Regueira dos Santos pela contribuição na educação da minha filha Ellen, durante todo esse ano letivo. Me comprazo em dizer que foram muitas as pessoas responsáveis pelo sucesso de Ellen. vigilante que estava atento à sua chegada, responsável pela segurança, a zeladora que com cuidado preparava a sala de aula deixando-a perfumada e aconchegante, pronta para recebê-la, a merendeira que preparava o lanche com mãos de fada, a coordenadora, sempre atenta às atividades, buscando melhores formas de desenvolver os trabalhos pedagógicos, a gestora, mulher de fibra, pulso firme que conseguiu gerir de forma elegante toda a equipe escolar, e por fim, os professores, aqueles a quem devo minha eterna gratidão por "aturar" Ellen durante esse tempo.

Aos professores quase não tenho palavras, só a certeza de que minha filha esteve em boas mãos e traz consigo um pouquinho de cada um, das suas sabedorias. A personalidade dela também foi moldada por eles, o saber adquirido tem mais deles do que de mim, que pouco a orientei, até por achá-la uma menina responsável, enfim...tudo que ela carrega da educação escolar é mérito de vocês. Além de professores foram pais, amigos, irmãos e companheiros de todas as horas.

Obrigada por tudo e até o próximo ano.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 05/12/2008
Reeditado em 11/12/2012
Código do texto: T1320986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.