Sorria!!




Inda que a vida te chegue repleta de dores e sofrimentos,sorria... sorria...  sorria...sorria sempre!
Sorria deles e para eles!
Mostre-lhes que és forte e que a tua capacidade de superar as agruras da vida é infinita.
O teu sorriso te sustentará em meio às dificuldades e pessoa alguma perceberá o teu esforço para superar a ti mesmo.
Mas ora! Ora no silêncio do teu quarto, na intimidade do teu ser,ao Deus que te criou para que Ele refaça as tuas energias e sigas adiante com o sorriso a emoldurar a tua face nutrindo as tuas esperanças.
Compreendas que a vida não é um parque de diversões e que, a cada minuto, podemos nos deparar com surpresas desagradáveis marcando-nos para sempre.
Não desanimes e sorria! Inda que um ensaio de sorriso...
Te permitas entender que tudo acontece para o nosso próprio bem e que o Deus que te criou está no comando do Universo sabendo-te em meio às tribulações mas nem por isto está indiferente a ti. Ele espera de ti a resignação sadia ante as adversidades.
Por isto mesmo, sorria!
O teu sorriso agradará ao teu Creador e ajudará outros mais carentes que estão ao teu lado.
Abrace este dia com um sorriso nos lábios na face e na alma e muita  paz no coração.

Bjs,soninha.
http://www.bc.adm.br/satisfacaobc.html