E a Terra ?

Hoje estamos preocupados com a "gripe mexicana" , e perto de 1918 onde segundo dados da OMS < Organização Mundial de Saúde > cerca de 20 milhões de pessoas morreram em todo o planeta. Porque será que de tempos em tempos o mundo, a terra e seus habitantes passam por "sustos" assim, chamo de susto porque somos pegos de surpresa. Porque será que o planeta tem que sofrer o "nosso carma " ?. Desde o holocausto fato que eu não vivi mas que até hoje me causa repulsas e vergonha como ser humano. Nunca imaginei que o homem em virtude de orgulhos, religiões, fé distorcidas, arrogências, invejas e ódio fosse capaz de tantos atos de violência.

E o que está me assustando em dias atuais é a violência que aumenta em proporções alarmantes ultimamente. E a Terra ???

Acredito que algumas nações, alguns seres humamos tenham responsabilidades direta em alguns fatos que marcaram nossa história de medo, horror e sangue. Mas hoje quando olhamos rapidamente para a história da terra desde lá de trás até os dias atuais percebemos o quanto alguns estão matando em nome de um Deus mal, intransigente e que não perdoa. Algumas religiões ensinam que morrer em nome de Deus garante Salvação. Alguns paises gastam fortunas em armas, em verdadeiras armas quimicas que possuem a única e torpe finalidade de aniquilar a vida na terra. Alguns lideres ensinam que a violência é a solução para toda e qualquer pedido de mudança na sociedade.

É preocupante sim mas temos que enxergar além dos bastidores dessas epidemias, pandemias ou seja lá o que for. Criadas ou não pelas mãos humanas possuem única e exclusivamente a "missão" de exterminas.

Nações justificam os suicidios, assassinatos em massa, "guerras santas" em nome de um Deus. Sinceramente o meu Deus não me abriga a nada e mandou um mensageiro chamado Jesus Cristo para consolar e confortar a humanidade daquela época e ainda hoje seus ensinamentos ecoam de gerações em gerações. Esse mesmo Deus ensinou a amar o próximo como a mim mesma, a não teme-lo, a fazer sempre a caridade, respeitar o semelhante..... e ensina a cada dia por seus sinais pela natureza que temos um livre-arbitrio, que temos "inteligência" e que seremos sempre responsáveis por tudo que fizermos. Temos sempre escolhas mas alguns escolhem sair de avião num dia lindo de céu azul, a brisa fresca como outro dia qualquer e "enfiar" um avião num dos maiores centros urbanos do planeta. Temos semper escolhas mas alguns escolhem passar noites em claros aproveitando seu dom para fisica, quimica e criar armas, bombas , gases altamente letais e experimentar em outras pessoas como se fossem bonecos.... E a terra ???

Sinto que o mundo está mudando sua vibração, sinto que a terra está mandando sinais de tempos em tempos de mudanças de ordem fisica . E que vai depender de cada um de nós com nossas escolhas saber escolher o certo.

A gripe mexicana está ai mais uma vez para abalar num primeiro momento mas também para unir povos, para unir brancos com pretos, para unir cristãos com muçulmanos, para unir o quimico, com o biologo em busca de resultados positivos, em busca de respostas. Mais uma vez a terra envia sinais claro de que não adianta fortunas, imperios quando o orgulho e o egoismo administram.

Pé no chão e muita paz em seu coração

Debby :) em 06/05/2009

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 06/05/2009
Código do texto: T1579264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.