Agradecendo a DEUS por mais um ano de vida.

Inúmeras são as pessoas que ao festejarem mais um aniversário de seu nascimento, se preocupam, tão somente, com as vantagens sociais que o evento, por sua própria natureza, os proporcionará. Com certeza ignoram a razão maior de sua presença, de seus familiares e convidados, naquele acontecimento.

Na data de 11 de maio deste ano obtive mais uma graça Divina, quando tive a oportunidade de compartilhar com a querida família e amigos mais próximos, dos festejos comemorativos dos meus sessenta e oito anos de vida bela e gratificante.

Inicialmente, estou agradecendo a DEUS onipotente por ter me concedido a vida, até aqui.

Agradeço aos meus queridos pais, (falecidos) por me oferecerem um alicerce sólido de vida, calcado no amor fraterno, na moral, dignidade, hombridade e respeito ao próximo.

Agradeço aos dez irmãos, (sete também já falecidos), pelos momentos de união e fraternidade que, juntos, vivenciamos.

Agradeço à minha esposa, companheira e amiga, principalmente nos momentos difíceis, mãe e avó maravilhosa, responsável maior pela vitória de nossa família.

Agradeço ainda a DEUS, em razão de me realizar como pai e avô, presenteando-me três filhos e quatro netos saudáveis, razão fundamental de meu viver.

Sou grato ao todo Poderoso pelo amor fraternal que me é dispensado através dos diversos sobrinhos e familiares, residentes por este Brasil afora.

A DEUS agradeço também a chance de conseguir manter as velhas amizades e de conquistar novos amigos.

Finalmente, agradeço a DEUS por proporcionar que eu seja um homem feliz e realizado em todos os aspectos.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 12/05/2009
Reeditado em 30/05/2017
Código do texto: T1589610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.