ATENÇÃO, ATENÇÃO LANÇAMENTO SEXTA FEIRA!!!

“A LINHA QUE SEPARA OS VIVOS DOS MORTOS PODE ESTAR SENDO CRUZADA!”

VOCE QUER SABER COMO?

É SÓ PERGUNTAR PELAS “ULTIMAS NOVIDADES”!

Queridos amigos do RECANTO DAS LETRAS, é com muita honra que venho anunciar que postarei meu primeiro e-livro intitulado de “ULTIMAS NOVIDADES” nesta próxima Sexta feira dia 26/05/2006.

Neste e-livro que foi escrito em meados de 2004, trabalhei todo meu tempo disponível para deixa-lo o melhor possível, e para que o leitor quando o estivesse lendo pudesse ter uma fácil visão da história e dos personagens.

Espero que todos gostem deste e-livro, e que tenham uma ótima leitura.

Durante toda esta semana colocarei aqui no Recanto das Letras varias informações do e-livro, como walpapers, capas, sinopse, capítulos, critica dos leitores, etc... E na Sexta-feira postarei o e-livro todo.

Espero que gostem!

Abaixo esta um pedaço da sinopse do livro e sua capa. Amanha estará a sinopse inteira, critica e nota do autor!

ASS – Diogo Raphael Simione

Sinopse

Neste e-livro com uma gostosa mistura de suspense e terror, um garoto ao procurar informações sobre o passado de sua família encontra uma agenda que pertenceu a um padre a tempos atrás. A agenda esta datada de 1895, e nela esta sendo contada uma história aterrorizante narrada pelo padre.

Na história um jovem vendedor do interior de São Paulo, vai até a cidade de Rio Vermelho, em Minas Gerais para acertar a venda de alguns objetos de ferro para carroças. Ele não tem nem idéia, mas sua vida esta para mudar completamente com esta viagem.

Ao encontrar um velho no meio do caminho o rapaz fica sabendo de novidades macabras sobre ...

Diogo Raphael Simione
Enviado por Diogo Raphael Simione em 22/05/2006
Código do texto: T160774