ESTA CHEGANDO A HORA !!!!!!! 26/05/2006

É AMANHA O LANÇAMENTO DO E-LIVRO ULTIMAS NOVIDADES, NÃO PERCAM!!!!

26/05/2006 LANÇAMENTO !!!!!!

Sinopse.

Neste e-livro com uma gostosa mistura de suspense e terror, um garoto ao procurar informações sobre o passado de sua família encontra uma agenda que pertenceu a um padre a tempos atrás. A agenda esta datada de 1895, e nela esta sendo contada uma história aterrorizante narrada pelo padre.

Na história um jovem vendedor do interior de São Paulo, vai até a cidade de Rio Vermelho, em Minas Gerais para acertar a venda de alguns objetos de ferro para carroças. Ele não tem nem idéia, mas sua vida esta para mudar completamente com esta viagem.

Ao encontrar um velho no meio do caminho o rapaz fica sabendo de novidades macabras sobre seu futuro e sobre a morte de uma pessoa da cidade de Rio Vermelho.

Daí para frente à trama vai se desenrolando encima do que foi dito pelo velho, e tudo isto pode ter conseqüências trágicas! A história é comovente, assustadora e enquanto vai sendo contada, a trechos em que o padre da seu relato, e expõe o que imagina estar acontecendo com o jovem.

Então prepare se para a história mais intrigante e assustadora que você já leu. Viaje junto com os personagens e tente descobrir o enigma que ronda a história.

E lembre-se o fim revelará tudo!

Não tem como não ler. Ao menos que você não tenha coragem?

Diogo Raphael Simione
Enviado por Diogo Raphael Simione em 25/05/2006
Código do texto: T162983