O negócio é ser malandro e muito esperto!

Por: Egídio Garcia Coelho

Este post responde a manifestação de "Alexandre Cabral" sobre Terapias On-line no link: http://www.motivacao.org/blog/179.

Caro Alexandre!

O ser humano tem o privilégio de ser dono do livre arbítrio e assim, escolher livremente seu jeito de ser e agir. Poucos são aqueles que conseguem romper as barreiras dos controles impostos pelos dogmas religiosos, ideais políticos, influências culturais, etc…

Porém, existem verdades que sempre vão alicerçar cada patamar de desenvolvimento que se passa nas existências ao longo da vida eterna.

No seu caso é louvável a sua liberdade de expressão e libertação da hipocrisia, expondo sua verdade abertamente. Porém, deve saber que uma pessoa somente pode conquistar um patamar mais elevado de desenvolvimento, depois de conseguir colocar em prática, todos os entendimentos até então alcançados. Assim, deve vencer todos os predicados mencionados na sua manifestação acima, que é uma prova de que estão revelados ao seu entendimento, dentro do patamar de desenvolvimento que você se encontra e que por sua escolha, está experimentando. Logo, enquanto estiver disposto a alimentá-los, permanecerão sendo parte das suas verdades, fazendo uma manutenção de estagnação que fatalmente nessa existência, terá que pagar o preço na exata proporção que eventualmente, suas atitudes negativas, vierem a trazer no universo algum prejuízo, principalmente aos seres vivos, indiferente do reino a que pertencem.

Uma terapia online, assim como qualquer outra, somente poderá trazer resultados positivos aos que procuram, acreditando encontrar solução para seus conflitos internos que normalmente são provocados por forças externas na sua jornada.

Portanto estamos de acordo que uma terapia online, realmente só poderá vir a trazer resultados para quem acredita, estando correta a sua afirmação de que isso é inexistente, até que um dia, quem sabe, você possa vir a obter méritos para um novo patamar de desenvolvimento, sendo capaz de acreditar em outras verdades….

Abraços, paz e bênção

Holoterapeuta-CRT37091