Câncer! Oportunidade de Transformação!

Por: Egídio Garcia Coelho

Em resposta ao uma pergunta feita no site: http://www.motivacao.org

...tenho metastase ossea apos cancer vindo da mama

atualmente faço tratamento mas o medico diagnosticou que os remedios nao estao fazendo efeito no meu corpo iniciei o tratamento com avelós e gostaria de saber quanto tempo leva para começar a fazer efeito

abraços/adriana

Resposta:

Olá Adriana!

A ciência e a medicina, mesmo que natural, podem e normalmente o que fazem é tratar dos efeitos do câncer, porém para vencê-lo se faz necessário neutralizar a causa…

Para isso, o paciente deve refletir muito e tomar atitudes que venham a alterar radicalmente sua maneira de ser e agir, principalmente no tocante a aceitação de tudo com naturalidade, procurando entender que no mundo tudo está ligado com tudo e compreender a mecanicidade do universo é fundamental.

Sua manifestação demonstra interesse pela vida e isso é o primeiro passo…

Você é dona de uma experiência sem igual para quem está de fora do seu problema e assim, sabe o significado do verdadeiro valor da vida e saberá também mergulhar nas profundezas do seu ser para buscar a cada dia, mais compreensão que a levará a vencer este desafiante obstáculo cheio de gratificações.

Minha mulher teve câncer de mamas em 1996, quando nossos filhos eram ainda pequenos e na época fez mastectomia radical com cirurgia reparadora, aplicando próteses de silicone que foram trocadas recentemente, recebendo alguns mls a mais para se atualizar na estética.

O que parecia pra nós, ter sido a maior catástrofe, foi na verdade uma excelente oportunidade de transformação, pois, descobrimos que nossa espiritualidade era bastante intelectualizada e que deveríamos colocar nossos discursos na prática ao pé da letra.

Este assunto requer muita cautela e as palavras precisam ser medidas de acordo com o entendimento de cada paciente e como parapsicólogo e terapeuta holístico, faço também atendimentos pela Internet no sistema de terapias online, onde posso avaliar melhor e naturalmente passar orientações que poderão ajudar no entendimento e compreensão sobre a existência humana e preciosidade da vida.

Posso adiantar algumas dicas, sugerindo uma mudança de casa ou pelo menos de quarto, sendo numa última alternativa, pelo menos mudar a posição da cama, desde que a nova posição da cama fique distante de canos ou caixa d’água. Melhor também se ficar longe de componentes elétricos de dois a três metros, inclusive de celulares, pelo menos à noite. Micro ondas ligados, deve distanciar-se de 6 a 8 metros. Procure usar fones de ouvido para falar pelo celular que deverá ser mantido na bolsa, evitando-se contato direto com o corpo.

Um paciente com CA, mesmo que o tenha vencido, será sempre portador, sendo, portanto, recomendado alguma cautela para que possa conviver em paz com esse fantasma assustador que quando compreendido passa a ser um aliado cheio de gratificações. Existem também instalações para a cama com fios de metal que ajudarão na purificação da energia no ambiente de dormir…

Vale ressaltar que tudo aqui está sendo passado a título de informação e que nossa experiência, fez com que muitas alterações fossem processadas em nossas vidas, fazendo com que nossa família viesse a se integrar ainda mais, estando hoje todos os filhos bem encaminhados, sendo um casado que já nos presenteou com um neto, outro noivo e o caçula com uma namorada há quatro anos, bem independente, trabalhando e estudando…

Minha mulher é também terapeuta mais voltada para acupuntura, sendo inclusive minha professora nessa milenar modalidade da medicina tradicional chinesa.

Bem Adriana, escrever com inspiração leva a textos, às vezes, longos e de difícil entendimento se lido apenas com a razão, mas sinto-me sintonizado contigo e estou convicto de que minha resposta de alguma forma chegou para somar na sua jornada…

Abraços

Egídio Garcia Coelho

Parapsicólogo Holoterapeuta

CRT-37091