Mensagem aos amigos

Os amigos que tenho são os melhores que alguém poderia ter. Além disso, os amigos que tenho têm muitos amigos e os dividem comigo. Assim, meu número sempre aumenta, já que sempre ganho amigos dos meus amigos. Foi sempre assim. Uns ganhei há tempos. Outros mais recentes. E quem os deu não ficou sem eles, pois amizade pode ser dividida sem nunca enfraquecer. Pelo contrário, quanto dividida mais aumenta.

E há mais vantagens na amizade: é uma das poucas coisas que não custam nada mais valem muito, embora não sejam vendáveis! Entretanto, é preciso que cuide um pouco das amizades... As mais recentes, por exemplo, precisam de alguns cuidados. Poucos, é verdade, mais indispensáveis. É preciso mantê-los com um certo calor, cuidar, falar com eles. com o tempo eles crescem, ficam fortes e suportam alguns trancos.

Os mais antigos, já sólidos,não exigem muito não!são como mudas de plantas q, depois de enraizadas,parecem viver sem cuidados,porém ñ podem jamais ser esquecidas.Algo é preciso para mantê-las vivas.Prezo muito minhas amizades e reservo sempre um canto no meu peito para elas.E sempre que surge a ocasião, não perco a oprtunidade de dar um amigo a um amigo, da mesma forma que ganhei.

E não adiantam as despedidas.De um amigo ninguém se livra fácil. Amizade,além de ser contagiante é insubstituível!!! Um cheiro no coração de todos!!

Autora: Anagh Costa

Anagh Costa
Enviado por Anagh Costa em 20/06/2006
Código do texto: T179303