Alunos do Instituto Municipal de Música de Sorocaba realizam Audição de Cordas na Sala FUNDEC

Os alunos dos cursos de violino, violoncelo e contrabaixo do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS) estarão se apresentando amanhã, dia 19/11 (quinta-feira), às 20h, na Sala FUNDEC.

O evento pretende oferecer aos pais, familiares e público em geral, uma mostra do progresso técnico e musical adquirido por seus alunos no decorrer do ano letivo de estudos e o trabalho por todos realizado.

A Audição propiciará também, a experiência necessária ao músico de apresentar-se para o público em diferentes formações. Dessa forma o IMMS, sempre com o apoio da Diretoria Executiva da FUNDEC, cumpre alguns de seus grandes objetivos: incentivar o estudo da música, formar público ouvinte e valorizar a integração entre seus alunos.

A apresentação terá a coordenação dos professores Lucia Kamiya (violino e viola), Elizabeth Simone (violoncelo), Jeferson Perez (violoncelo) e Juraci dos Santos (contrabaixo), além da participação da Professora Maria Regina Rabello (pianista acompanhadora). No repertório constam peças dos períodos remanescentes, barroco e contemporâneo, e será finalizado com a Sinfonia Surpresa (Haydn), que será executada pelos alunos e professores em um grande finale.

A Sala FUNDEC conta com 235 lugares. Os ingressos (02 convites por pessoa) deverão ser retirados a partir das 19h, na sede da FUNDEC na Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro, entrada franca.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (15) 3233.2220, ou do e-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br.

-

Olá, bom dia!

Segue release para divulgação da Audição dos Alunos de Violino, Violoncelo e Contrabaixo do IMMS, que acontecerá amanhã, dia 19/11, às 20h, na Sala FUNDEC.

Obrigada,

Tereza Cristina

Coordenadora de Eventos

FUNDEC - 15. 3233.2220

www.fundecsorocaba.com.br

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 18/11/2009
Código do texto: T1930458