A Você... Julliana!

Essa menina de traços angelicais tem temperamento forte, luta pelo que quer e tem além de qualquer coisa muita fé.

Mãe falar de filho é complicado, porque tendemos a ver sempre o melhor, mas Deus nos vê como realmente somos, e desejo profundamente que está data entre para a vida de minha filha como um novo despertar, que ela regresse com um olhar mais complacente, mais humilde e que perceba que mais vale ser do que ter.

Ju, sei que muitas vezes você não me entende, mas é que eu gostaria de ser mais do que mãe, eu queria ser sua amiga, e quem sabe um dia você consiga me ver assim.

Que Deus te proteja e te ilumine, assim também como à todos que com você estão nesta jornada de auto reconhecimento.

Saiba que existem muitas pedras no caminho da verdade, mas que todas se transformam em flor se trilhamos esse caminho com amor.

Saiba que por mais alta que seja a montanha e por mais dura que seja à escalada, ainda assim será nada diante da grandeza do ser que em orações mantém nossa alma vigiada.

E ainda que o sonho venha a se transformar em pesadelo, eis que surge Nosso Senhor e diz:

Despertai filho meu, pois quem me segue jamais há de ficar na escuridão, basta que abra para mim seu coração.

Avante minha filha, pois Ele contigo está!

Beijos de quem muito te ama!