Assunto ENCERRADO - ESTOU CONTIGO KATHLEEN E COM TODOS VÒS!

Caro colegas de letras, eu em nada quis prejudicar ou chamar seja o que for a alguém, apenas não gostei do mail e visto tê-lo recebido da Kathleen, tenho o direito de EXPRESSÃO e DIREITO de DIZER O que penso de tal mal!

Quem está a perceber mal o que escrevi são vocês caros colegas.

Visto a Kathleen ter começado mas querer que lhe tire o nome do mal em baixo, assim o farei. Mas em relação ao link que ela enviou agradeçio que ela e nós TODOS tomemos uma atitude perante a Direção deste site para tratar do que o "SR." ou Srª" escreveram a "falar" mal do Recanto das Letras e dos seus Escritores.

Em relação a ti Kathleen, se te causei algum incómodo, peço desde já desculpas.

Mas não tirarei o mail, apenas nomes.

Mas concordo contigo em muitos pontos, apenas quero que entendas que sou Escritora com diversos livros editados e tenho de ter cuidado com o que escrevem sobre sites onde costumo escrever e frequentar.

Espero que entendas e todas as pessoas que postaram no ponto anterior!

Não tenho nada contra ninguém, apenas a quem escreveu aquele link, a quem gostava muito de saber quem é!

Quero PAZ, AMOR enter TODOS e não DESATINOS!

ESTOU CONTIGO KATHLEEN E COM TODOS VÒS!

Paz,

Isabel Fontes

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 12/01/2010
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T2026099