Nesse mundo de iguais, a diferença pode ser você.

É bom estar com você.

Alegre-se pelo fato de estar vivo e por saber que Deus está sempre ao seu lado, mesmo que por muitas vezes pareça que não.

As melhores pessoas não têm as melhores coisas, mas possuem as melhores essências.

Sorria ao passar por alguém na rua. Um sorriso seu pode fazer a alegria de muitos. É rápido e não te custa nada.

A vida é muito curta, portanto, faça dessa sua passagem por essa loucura chamada Terra, um verdadeiro turbilhão de grandes e prazerosas emoções. Não perca tempo guardando mágoas e/ou sentimentos negativos dentro do seu coração, pois no fim de tudo, isso volta pra você.

Só levamos dessa vida, as coisas boas que praticamos nela.

Portanto, faça a diferença. Não espere que ninguém faça nada por ou para você.

Se algo te incomoda, procure uma solução. Mexa-se!

Faça a diferença nesse mundo de iguais.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 23/05/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2274384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.