VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE?

Sim amigo, eu sei!

Sei o quão importante é a amizade!

E, em como é importante ter amigos! Sou muito grata a Deus por já ter palmilhado os passos que me trouxeram tais certezas! E a determinação prazerosa de, alimentá-las sempre que possível!

De fazer-me presente com minha migalha de fé, meu carinho generoso, às vezes até constrangedor pela maneira “escandalosa” como o expresso! Mas eu levanto bem alta a bandeira da amizade onde quer que vá! E vem de longe isso!...

Em meu caso pessoal... Essa roseira tem suas raízes fincadas numa carência muito grande na infância e adolescência! Viu que adubo bom? Maldizemos as dores porque não sabemos que elas alimentam lindas plantações que no tempo certo traz os frutos!

Sei como se sente alguém que está só, que sente o desamparo d'uma palavra amiga, de um ombro pra recostar, ou um aperto de mão! Já sofri desnutrição por falta de sorrisos, estímulos positivos, aprovação por está aqui na terra bebendo do mesmo cálice, comendo do mesmo pão, de dores e alegrias que são servidos na mesa da existência de cada um!

Logo que pude entender a importância, da amizade, solidariedade, não me fiz, nem me faço de rogada! E vou até o fim... Que, sei que não tem! Acreditando no pai-nosso que é o Amor, nossa prece tão difícil de aprender... Dizendo amém para a amizade nosso caminho mais curto de O conhecer!

Obrigada por tua amizade!

Marilu Santana
Enviado por Marilu Santana em 09/06/2005
Reeditado em 09/06/2005
Código do texto: T23363