Reflita Sobre Essa Verdade

Descobri que mesmo com o castigo que veio sobre o homem e a mulher por causa da queda, todo propósito de Deus ainda permanecia em salvá-los.

Mesmo tendo agora que trabalhar, seu trabalho ainda é para que o homem e a mulher possam se aperfeiçoarem.

E se tratando da mulher e seus trabalhos domésticos, descobri que ela é mais mulher quando está diretamente relacionada a isso.

As mulheres são altamente abençoadas por estarem frequentemente mais em contato com a água em suas atividades de limpar, lavar e etc...

A intimidade com a água propicia na mulher mais saúde em todos os sentidos, inclusive na estética.

As mulheres que trabalham fora e pagam para não fazerem os serviços de casa tem mais dificuldade de conservarem sua beleza natural e aos poucos se tornam muito superficiais e enfermas.

Já quando ela consegue desdobrar-se, mesmo trabalhando fora de casa, ainda consegue cumprir suas atividades domésticas, pode em boa parte recuperar essa dádiva.

As atitudes de Deus sempre trazem o melhor para nós!

>>>Questão de entendimento. Muitas discordam, mas é direito de cada uma.

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 20/07/2010
Reeditado em 08/08/2010
Código do texto: T2388473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.