Des-más-caras

Desde que o mal foi descoberto

A QUEDA

Já soube de seu irremediável fim

A DERROTA

Então nada sabe fazer além de mentir, se esconder

A SERPENTE, AS FOLHAS

E não havia nenhum disfarce melhor do que o seu próprio inverso

AS MENTIRAS, AS ACUSAÇÕES

Assim consegue confundir a quem procura o bem

AS MISTURAS, OS SOFISMAS, AS TEORIAS

E depois creditar a ele toda a destruição de seus falsos representantes

OS ESCÂNDALOS, AS FRAUDES, A INVERSÃO DE VALORES

Grande parte da humanidade caminha tentando achar alguém mais pra culpar

Engolindo cada vez mais a mistura de alimento com veneno

Sentindo cada vez menos a diferença dos dois

A MAÇÃ NÃO ESTAVA LÁ E A SERPENTE PODERIA SER QUALQUER OUTRA COISA. CONSTANTINO NÃO ERA MAIS ESPERTO QUE DEUS, O QUAL NÃO TEM NADA A VER COM O QUE FEZ A IGREJA, PEDÓFILOS DISFARÇADOS DE PADRES, BANDIDOS DISFARÇADOS DE PASTORES, INTERPRETAÇÕES E USOS EQUIVOCADOS QUE "PENSADORES" DÃO A PRÓPRIA LÍNGUA. NINGUÉM 100% HUMANO PASSOU SEM FAZER BESTEIRA E VIRAR PÓ, INCLUSIVE BUDA, GHANDI, DALAI, KARDEC, BRUXO ISSO, DR. AQUILO, PAI FULANO, MESTRE CICLANO ... OU QUALQUER OUTRO QUE PAREÇA MAIS DESCOLADO, PACÍFICO OU RACIONAL. RELIGIÃO É RELIGAR E NÃO SEPARAR OU ROTULAR. A CIÊNCIA SÓ TEM LÓGICA DEPOIS QUE VOCÊ DECIDE TER FÉ NELA E A RAZÃO ANALÍTICA, POR SI SÓ, É INCOMPLETA E LIMITADA. NÃO EXISTE UM SER SUPERIOR? TÁ BOM, CHAME DE ENERGIA DO COSMOS OU ALGO QUE ESTÁ EM TUDO, MAS ACHO DEUS BEM MAIS CURTO E PRECISO.O NEGÓCIO DA MÍDIA É EXATAMENTE AQUELE DO QUAL ELA ACUSA OS OUTROS: "LAVAGEM CEREBRAL", "USO IMPRÓPRIO DA BOA FÉ ALHEIA". ENFIM, COMPRAR PEDAÇOS DA SUA MENTE ATÉ SER O ACIONISTA MAJORITÁRIO.

- TODOS SÃO CULPADOS, PARE DE ACUSAR OS OUTROS, ASSUMA A SUA PARTE E LUTE PELA VERDADE ORIGINAL E PELO AMOR VERDADEIRO. E LEMBRE, ELES PERTENCEM A TODOS E NÃO PODEM SER DIVIDIDOS.

Guilherme Lombardi
Enviado por Guilherme Lombardi em 10/09/2010
Reeditado em 12/03/2014
Código do texto: T2488936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.