QUE BOM! SOU DOADOR!!!

Sabe, gente!

Eu até os 18 anos, muito havia escutado falar sobre doação de sangue. Mas isso sempre me pareceu uma possibilidade muito remota, já que eu sentia pavor ao ver sangue (quando criança, desmaiava ao vê-lo) , mesmo em mínuscula quantidade. E logo após completada a maioridade, recebi um "convite" para fazê-lo! Após horas e horas de sim,...e ...não,...sim,...e... não,...sim,...e...não, acabei finalmente fazendo minha primeira doação!
Nunca mais parei! Tornou-se algo necessário a mim,... e a minha alma! Afinal, eu tinha de reafirmar a cada doação, meu domínio pessoal sôbre meu pròprio medo! Então assim, ao menos uma vez por mes, durante mais de 30
anos, eu tive certeza de ter obtido e saboreado o sabor de cada vitoria!
Logo que ouvi falar sobre 'transplante de medula', isso me retumbou como,..... Essa Ciência e Suas Invenções !
Após algum tempo, sempre esporádica ou eventualmente lendo algo a respeito, e assistido dois filmes sôbre tema idêntico que muito me emocionaram, informei-me a fundo sobre o assunto e da mesma forma como em relação a doação de sangue, TOMEI UMA ATITUDE: Tornei-me um defensor ferrenho de doações de medula! E também doador de órgãos, pós morte!
Sabem como me sinto? Um homem de ATITUDE nessas causas!
Alguém que NÃO é médico, mas também SALVA vidas!

QUE BOM! SOU DOADOR !!!

Que DEUS Nos Ilumine Sempre.


E Silva
Publicado no Recanto das Letras em 07/10/2010
Código do texto: T2543077

TEXTO CORDIALMENTE ESCRITO
PELO COLEGA E DOADOR
E SILVA.

Obrigada amigo pela coragem e amor ao próximo.
Maysa Barbedo.
Maysa Barbedo
Enviado por Maysa Barbedo em 07/10/2010
Código do texto: T2543418
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.