Um texto para refletir...

Boa noite! Um texto para refletir...

Lendo no Orkut a frase triste de uma amiga inspire-me a comentar.

Querida


A felicidade é algo que almejamos e muito, mas o ser humano
insatisfeito por natureza, não percebe que nas mínimas coisas da vida
existe a felicidade, como por exemplo acodar pela manhã, abrir o olhos e respirar, ou então ir a cozinha tomar um café e encontrar com pessoas da família, ver sorriso no rosto delas dar um bom dia, e quando saimos para o trabalho, encontramos no portão visinho, ou um amigo e diz um oi, troca umas palavrinhas, chegar no trabralho e conversar com pessoas, olhar o céu e ver sol brilhando, nuvens em céu azul, enfim toda beleza que está a nossa volta, tudo que nos envolve desde que acordamos, até o momento do sono reparador, que é também uma felicidade , onde nosso corpo descansa mas a nossa alma volitante sai para encontrar com irmãos, sejam encarnados ou desencarnados, mas Deus na sua infinita bondade nos permite isso também e é uma felicidade, minha querida amiga.
As vezes buscamos a felicidade no relacionamento, e também não somos felizes pessoas, mas não mal que dure tanto, tente pensar que o que é melhor para você Deus ainda te presenteará, pois ninguém veio a esse mundo para ser só e ter sofrimento eterno.
Querida, confie, espere, acredite, porque o melhor na sua vida ainda está por vir e a felicidade é exatamente o porque estamos aqui, eu sou feliz porque tenho oportunidade de conhecê-la e ser sua amiga... te amo beijos no seu lindo coração

Cláu

Cláudia Ap Fr Oliveira
Recreio do Bandeirantes
Rio de Janeiro
19 de outubro de 2010