Não exerci hoje meu direito do voto, por motivos de doença na família, infelizmente!...

Não votaria em Dilma Rousseff. Minhas análises pessoais,  ao longo de toda a campanha, e o fiz atentamente, foram de que lhe falta um maior conhecimento, liderança política e experiência para ser Presidente, mas, claro, deve dar-se crédito a quem “quer fazer”; por isso, quero parabenizá-la pela conquista e, com certeza, estarei orando por ela e por todos nós. Sou geógrafa, não partidária, sou mãe, não a mulher que acha que devemos buscar conquistas para nos firmarmos como tal. As conquistas são pelas lutas, o fazer acontecer, independente de cor ou sexo; antes sou brasileira que chora por este povo que, a cada eleição, deposita nas urnas as esperanças de ter uma vida digna, de qualidade, uma educação, para que seus filhos possam ter um futuro melhor, uma melhor condição de saúde, onde amenizar seus males...

Emprego, educação e saúde!... Um pouco de segurança, para que não se morra nos faróis pelo custo de um real...

Senhora Presidente,

Não acredito na erradicação da miséria, mas acredito que um pouco de respeito pode conquistar-se para esta Nação maravilhosa. É o que espero da Senhora e é por isso que estarei pedindo a Deus: que possa oferecer a esse povo que acreditou e lhe deu a Presidência, pelo voto democrático, um pouco de felicidade...

Deus a abençoe, saúde, sucesso e muita paz para seu governo...

Carmen Ortiz Cristal
31 de outubro de 2010
www.carmenortizcristal.net

CCristal
Enviado por CCristal em 31/10/2010
Código do texto: T2589602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.