@@ IMAGINE@@

Imagine - John Lennon

http://www.youtube.com/watch?v=3_yumV4nbKs

Uma música que diz tanto, que diz tudo, talvez a fórmula para a felicidade do mundo.

Que os melhores presentes que vocês possam dar neste Natal seja o melhor que tem dentro de si mesmos, pois o resto não vale nada, tudo passa, suas atitudes para com os outros, estas sim, ficam pra sempre. Pensem em Jesus como alguém que nos deixou exemplos a serem seguidos, simplesmente, e procure seguí-los na medida das suas possibilidades. Orações de nada adiantam se não forem seguidas pelos gestos, pelas atitudes, pelo amor com que vemos o mundo e o próximo. É sim, tempo de presentear, um gesto gentil, lembrando o nascimento de Jesus, mas com lembranças simples como foi o "berço" de Jesus em seu nascimento, como foram as "igrejas" por onde andou pregando o amor... É tempo de lembrar que o que importa foi o que ele ensinou e é este o melhor presente que ele deseja que vocês distribuam durante toda a vida.

FELIZ NATAL A TODOS!

Até a volta.

Beijos. Taci.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 22/12/2010
Código do texto: T2686915
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.