PATUÁ, ARRUDA E GUINÉ

PATUÁ, ARRUDA E GUINÉ

Usamos um patuá pra nos livrar de coisas ruins,recomendo para a autora Aline Romariz colocar arruda e guiné,para afastar de vez as vibrações negativas emanadas de corações eivados de inveja e vilania,neste caso emanado de um determinado coração conhecido e público.

Mistér se faz dizer que precisamos andar protegidos destas pessoas que utilizam a escrita através de e-mails(todos de meu conhecimento)com o único objetivo de destilar o seu veneno e comentários jocosos pelos cantos do Recanto.Sobre o texto "Patuá",evidentemente com endereço sobejamente conhecido acredito ser uma resposta elegante a um desses perdidos corações a que me referi.Estou utilizando este espaço,porque solicitei a devida permissão à autora, onde quero expressar meu irrestrito e incondicional apoio, como forma de desagravo pela vil forma que constantemente vem sendo atacada.Poderia postar essa mensagem em minha página,o que ainda o farei,embora tenha divulgado que havia encerrado minha participação aqui no Recanto,mas neste caso e para quem é esqueço qualquer promessa feita anteriormente.

Este texto é de autoria de Andrade Jorge, e quero deixar claramente registrado para que não pense(o atacante)que a autora usa de baixos artifícios iguais aqueles de enviar mensagens com vários codinomes e apagá-las posteriormente.Assim sendo,querida escritora renovo a recomendação:"USE SEMPRE UM PATUÁ COM ARRUDA E GUINÉ".

OBS. ESTE TEXTO PUBLIQUEI NA ESCRIVANINHA DE ALINE ROMARIZ

E RECONSIDERO A DECISÃO DE ENCERRAR MINHA PARTICIPAÇÃO NO RECANTO.

ANDRADE JORGE

ANDRADE JORGE
Enviado por ANDRADE JORGE em 23/10/2006
Reeditado em 18/12/2022
Código do texto: T271510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.