Momentos

Existem momentos em nossas vidas em que descobrimos que o que importa realmente não é onde estamos e sim para onde estamos indo. Para onde queremos levar nosso "barco".

Então os vários e muitos porques invadem nosso intimo onde só iremos encontrar equilibrio e as respostar com o tempo nele mesmo... em nosso intimo.

Um dia talvez não sei de repente eu, você...agente olhe para trás daqui a alguns anos e nos pergunte porque tivemos tanto medo de tomar essa ou aquela atitude... ?

Para alguns porque assim estava escrito... para outros porque não teve coragem suficiente.

Mas o medo é o pai da coragem.... é ele quem alavanca... que empurra... quem aciona a coragem a ir adiante...é o medo que aciona o instinto...

Existem momentos em nossas vidas que em que sentimos uma necessidade tão grande de entrarmos em contato conosco, com nossa essência interior... como nosso silêncio, e lá veremos que sempre esteve tudo o que sempre buscamos fora de nós por algum motivo.

E veremos o quanto problemas pequenos não nos deixaram enxergar um horizonte plenos de alternativas e oportunidades ali na frente ... RESPIRAR..

Porque no final das contas veremos que o futuro é um conto de fadas maravilhoso inventado por algum sonhador fantástico, para nos impulsionar sempre a sonhar sempre, a desejar sempre, a querer sempre, a conquistar sempre... a lutar e consequentemente a vencer !

E ainda vou longe ainda perdendo... estamos ganhando porque na lógica da vida... nas experiências adquiridas aprendemos que só se perde aquilo que só nos perteceu por alguns momentos... que nos serviu de ponte.. em que nós fomos a ponte....

E são esses momentos que são as nossas verdadeiras construções para um "futuro" que chamamos sempre de AGORA!

Pé no chão e muita paz em seu coração..

Debby :) em 02/02/2011

Texto de Débora Acácio baseado em " o melhor de cada momento de Marcos Camargo de Canto e Castro "

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 02/02/2011
Código do texto: T2767814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.