*** Comentários/Perguntas de José Aprígio da Silva e Respostas/Comentários de Sancardoso. ***

     Comentários/Perguntas:

 
     Amiga o amor ideal não seria aquele que as duas almas são gêmeas um feito para o outro? A felicidade não pode ser apenas de momentos felizes tem que ser buscar mais além.
     Mas, a sua sapiência pra mim fica valendo. Lorde dos Acrósticos.

     Para o texto:
EXISTE O AMOR IDEAL? (T2771915) - 15:27.
        
         Respostas/Comentários: SanCardoso
 
     Grata, pela sua carinhosa visita ao meu texto "Existe o Amor Ideal?" Respondendo ao seu comentário: A FELICIDADE é feita sim, dos momentos felizes, partilhados com compreensão, respeito e tolerância.
     Não existe uma formula mágica, é uma conquista individual, obtida através do plantio e semeadura ao longo do relacionamento. A mesmice é a erva daninha que acaba com qualquer relação amorosa.
     Almas gêmeas é um mito que não existe. Para amar é preciso sentir paixão e dedicação, pelo seu eleito (a), mantendo acesa a chama da excitação, sentir desejos, pelo outro e, ser por ele desejado.

     Como somos todos narcisistas, exigimos que no outro refletisse uma imagem semelhante a nossa. Impossível! Manter o equilíbrio desse jogo é muito difícil, porque ele precisa ser renovado todos os dias.
     Existem concordâncias e discordâncias no relacionamento amoroso. "Não se entregar completamente ao outro, nem deixar de se entregar ao outro. Entregar-se sem esperar que o outro lhe venha preencher completamente".
     Em doação espontânea desfrutarem os momentos felizes, sem esquecerem o verso do poeta "Que seja eterno enquanto dure", ambos têm que contabilizarem (sem cobranças) os lucros e prejuízos no final da relação!
     Em toda relação amorosa existiu um motivo "maior" para ela acontecer. (Desculpe-me, falei demais!) - BFS - beijos ternos,
 
     Para o texto: *** EVANGELHO *** (T2773902) SanCardoso - 05/02/2011 - 16:35
 
     Amiga, eu gostei tanto das suas respostas que resolvi publicá-las tanto a minha pergunta como as suas respostas, temos sempre que ouvir a voz da experiência e você as tem.
     Você jamais fala demais, mas te digo que escreves demais.

 
     José Aprígio da Silva.
     “Lorde dos Acrósticos”
     Águas Lindas de Goiás/GO
     Domingo, 06 de fevereiro de 2011 – 21:37
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 06/02/2011
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2776371
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.