O pulso, ainda pulsa...

Bom, no nosso lado esquerdo, possuem órgãos fundamentais, essenciais e responsáveis pela sobrevivência humana.

O coração: fica exatamente do lado esquerdo;

Artéria : a artéria responsável, pela sua sobrevivência, fica no seu braço esquerdo, exatamente onde se encontra a passagem de sangue principal , no pulso, e no pescoço; veias que remetem ,diretamente, ao seu coração.

Esta explicação deve-se ao fato de muitas pessoas , tentarem se suicidar; e a única coisa que ocorre é uma cicatriz profunda, perda de mobilidade nos braços, pois cortam veias erradas e acabam ficando dependente de outros; só Deus tem o poder de saber o dia e a hora exata de sua morte.

Alguns membros da sociedade , considerada, sem instrução ou leigos (marginalizada , porém conhecedora desse saber) sabem, exatamente, como matar um ser humano inocente, de forma bem indecente e sem uma gota de sentimento humano; são verdadeiros animais.

Enfim, não se preocupe, mas não queira se tornar um dependente de outro para realizar seus afazeres e nem ao menos ter uma cicatriz que ficará marcada pelo resto de sua vida.

Afinal, o pulso, ainda pulsa...

Beijos mil

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 15/05/2011
Código do texto: T2971681
Classificação de conteúdo: seguro