Sobre o ORKUT:

ORKUT é uma rede em que nos dá a oportunidade de convivermos com pessoas de todos os Estados do Brasil e até mesmo de outros Países. Fico aqui pensando o muito que temos para dividirmos uns com os outros e como além de enviar poesias tenho tanto mais para receber e repartir com os amigos..

Como sei que esse assunto é muito extenso eu vou continuar ele com todos os amigos que me permitirem, mas de imediato gostaria de dizer que sei que muitos aqui apenas lêem o que escrevemos e ficam a admirar fotografias dos álbuns o que não deve ser motivo de intolerância dos amigos, devemos respeitar as opções de todos, como também as nossas. Não acredito que pessoas que acham o outro intolerante vão permitir que ele continue em seu grupo de amigos, por isso entendo as atitudes de todos. O livre arbítrio nos dá o direito de excluir as pessoas que não fazem diferença em nosso perfil. Só acho intolerável quando amigos são bloqueados em vez de excluídos, ai sim, condeno esse tipo de atitude.

Sejam sempre bem-vindos os meus amigos virtuais, da maneira que for se aqui estão é porque assim o desejam.

Beijo no coração

GG

(eu me sinto totalmente livre para falar o que penso, já que estou também livre para assumir minhas atitudes, só quero mesmo é plantar flores no coração de todos), quem sabe não me entendem e me deixem flori-los.

risos

Glorinha Gaivota
Enviado por Glorinha Gaivota em 16/07/2011
Código do texto: T3099188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.