Em nome da misericórdia!

EM NOME DE DEUS, REPASSEM!...NÓS QUE SOMOS O CORAÇÃO DA NET, PODEMOS DIVULGAR E FAZER COM QUE COISAS ASSIM NÃO ACONTEÇAM...

"Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados . Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger . Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo. Se você tem coração curta ou cole no seu mural..."

Meu texto é o seguinte, que postei no meu orkut hoje, respondendo a uma informação da amiga Norma:

Meu Deus do Céu, socorro. Onde estão vocês todos do meu País? Venham por caridade ajudar. A Norma postou uma informação, que só vi agora, pelo email da Carmen Cristal, dizendo da aprovação de uma Lei que permite a tortura no Estado do Rio Grande do Sul de animais, para único deleite dos demônios sádicos. Isto fere o Código Penal e a Constituição Federal. O Estado do Rio Grande do Sul está submisso às normas do Código Penal vigente, que, a seu turno, se estriba no permissivo da Constituição Federal, que não permite a tortura sob nenhuma de suas formas. A tortura de animais me tortura e me desespera, portanto, temos o lídimo direito de impedir a aplicação dessa Lei desgraçada, que fere os animais e tortura nossa vida de forma impiedosa e cruel. Peço aos que moram no Rio Grande do Sul que organizem uma passeata em protesto, principalmente, os defensores da sociedade protetora dos animais, pedindo à OAB do Rio Grande do Sul que entre imediatamente com uma ação de inconstitucionalidade contra essa Lei bandida, votada por outros tantos bandidos, que desrespeitam o sentimento comum do povo brasileiro e da sociedade gaúcha, que, certamente, não é constituída de bandidos como eles, porque o gaúcho é um povo bom, e não se presta a ficar calado quando coisas dessa natureza são feitas, para a tortura de animais e da polução, não apenas gaúcha, mas brasileira, e porque não dizer mundial, pois o sentimento de piedade é um sentimento da humanidade. CÉega de tiranos, de malfeitores, de bandidos. Sra. Presidente da República, por favor acuda o povo brasileiro que se sente totalmente agredido por uma Lei miserável como esta que permite a tortura das criaturas inocentes, que não podem se defender, e precisam de nossa voz e de nossa atuação para defendê-los. Eu peço a todos que possuem de qualquer forma condição de ajudar que não se calem, nem se omitam. É por Cristo Jesus que eu peço clemência e misericórdia, em favor dos inocentes que estão para serem massacrados. Repassem para todos os seus contatos, até que esta Lei seja trancada e retirada de nosso ordenamento jurídico, porque nosso povo não merece essa vergonha, que deve ter suas raízes na maldição do nazismo.Obrigada.

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 25/09/2011
Código do texto: T3239767
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.