Mudança de Atitudes

MAIS DE UM ANO SE PASSOU, NAQUELA MESMA SALA ONDE FUI ENTREVISTADO, VÁRIOS DIAS TIVE QUE VOLTAR PORQUE A MINHA RESPOSTA, FOI CONSIDERADA RELEVANTE, QUANDO DISSE QUE ACREDITAVA QUE O CONHECIMENTO NOS TRANSFORMARIA, NÃO ERA DA BOCA PRA FORA, AQUELA LIGAÇÃO ANONIMA, ME FEZ VER QUE A RESPOSTA ERA SIMPLES, QUE NÃO ERA NECESSARIO INVENTAR, ACREDITEI E HOJE SOU ESPECIALISTA EM GESTÃO DE SISTEMA E SERVIÇOS DE SAÚDE PELA uNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, É CLARO QUE MUITO TENHO A AGRADECER, NO TRABALHO MUITOS CONTRIBUIRAM PARA QUE EU PUDESSE PARTICIPAR DAS AULAS, FOI MUITO IMPORTANTE O PREFEITO QUE FACILITOU AS MINHAS AUSENCIAS DURANTE SEIS DIAS NO MES, A SECRETÁRIA DE SAÚDE QUE ME DEU O MAIOR APOIO, O MEU QUERIDO RECANTO DAS LETRAS " LOCAL ONDE EU SEMPRE ESCREVO UM POUQUINHO SOBRE MINHA VIDA, QUANTA FELICIDADE CHEGAR EM CASA E MEUS FILHOS ESTAREM LÁ ME PERGUNTANDO COMO FOI MINHA AULA, E TUDO ISSO CONTINUA SOU HOJE UM SONHADOR, UM HOMEM QUE ACREDITA, COMO DUAS PALAVRAS SIMPLES TEM O PODER DE MUDAR NOSSAS VIDAS, ACREDITE TAMBEM QUE A VIDA É BELA E QUE PODE TRANSFORMAR VOCÊ TAMBEM, PEÇO A DEUS POR TODOS, PELOS AMIGOS E PRINCIPALMENTE PELOS INIMIGOS POIS ESTES SÃO FRAGEIS E NÃO TEM EM SEU CORAÇÃO O AMOR VERDADEIRO, POR ISSO ELES PRECISAM MAIS DE NOSSAS ORAÇOES.

COMO SONHADOR QUERO CONTRIBUIR COM O SISTEME DE SAÚDE NO MEU MUNICIPIO, ESPERO QUE ESSA MINHA FÉ POSSA CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE OUTRAS PESSOAS, NÃO QUERO QUE ESTE CONHECIMENTO ADQUIRIDO POSSA FICAR GUARDADO É PRECISO PASSAR ADIANTE.

HÁ QUASE ME ESQUECI DE FALAR QUEM ERA A VOZ DO OUTRO LADO NO TELEFONE, ERA A JAQUELINE, A PESSOA QUE NOS ENCAMINHOU PARA A ENTREVISTA LÁ NO INSTITUTO DE PATOLOGIAS TROPICAL E SAÚDE PUBLICA DA UFG, ELA QUANDO ERA SECRETÁRIA TINHA ESSE COSTUME DE LIGAR PARA TODOS OS CANDIDATOS À VAGA E DIZER AQUELAS PALAVRAS. UM DIA QUANDO ESTAVA SAINDO DO DEPARTAMENTO ME CONFESSOU QUE ISSO ERA PARA DAR ANIMO AOS CANDIDATOS.