PARAÍBA FAZ EDUCAÇÃO

       Só um educador é capaz de sentir na pele a angustia de ver uma escola pública  ameaçada de fechamento por descaso. Os profissionais sendo removidos sem nenhuma explicação da 1ª Gerência de Ensino, é desta maneira que a PARAÍBA FAZ EDUCAÇÃO? Passamos a vida sonhando com uma educação de qualidade, respeitosa, prazerosa, que valide os profissionais para que tenhamos uma geração consciente, culta, participativa, que saiba escolher melhor seus representantes, reivindicando seus direitos, quando veremos uma população assim? Estou decepcionada, não acredito em desenvolvimento sem educar o povo. Fomos abandonados, esquecidos, dias que não tínhamos giz para dar aula, as escolas morrendo sem assistência, agora o caminho é fechar? O caminho é qualificar todos os funcionários, pagar salário justo, mudar o sistema de ensino que já não atende os alunos atuais, nomear Técnicos educacionais para que a escola possa atender as necessidades da clientela, segurança qualificada para lidar com alunos,integração secretaria x escola, respeito dos nossos governantes em priorizar direitos básicos garantidos na nossa Constituição. Quando veremos uma educação realmente de qualidade na prática? Quando?


http://professortadeupatricio.blogspot.com/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=2



http://soltandooverbo.com.br/2012/01/03/escola-de-mais-de-meio-seculo-podera-fechar-as-portas-por-falta-de-pagamento-pelo-estado/

http://soltandooverbo.com.br/2012/01/07/escola-imaculada-conceicao-mantem-matriculas-abertas-e-comissao-senta-na-segunda-09-com-secretaria-de-estado/