Testes Elusivos

Sabe, temos momentos em nossas vidas que passamos por diversos testes, muita das vezes denominados provações. Nós, não estamos livres destes. Quando não é saúde, é o lado financeiro, profissional, quando não são estes, é o relacionamento que pesa, enfim, cada um tem sua fase a passar.

Pois bem, mas nem sempre estamos preparados para aquilo que devemos passar.Às vezes as situações nos pegam de calça curta, não é mesmo?

Ficamos muita das vezes desanimados com a situação. Achamos que não vamos suportar,ou até mesmo que não vamos vencer as barreiras. Sentimo-nos tão sufocados e desesperados com o grau da provação, que pensamos em desistir de tudo, jogar tudo pra trás, tudo aquilo que conquistamos, enfim, sumir não importando o lugar, apenas sumir, correr, deixar tudo para trás, como se fôssemos nos libertar do teste.

Será que você já não passou por isso algum dia?

É...A vida é uma caixa de surpresas.O amanhã? Ninguém sabe ao certo,a não ser Deus.É Ele quem determina nossos passos e tudo o que acontece em nossas vidas é permissão Dele. Embora muita das vezes não aceitamos passar por determinada situação naquele determinado momento,não entendemos o motivo de tal, mas no fim, a resposta com certeza virá e esclarecerá tudo. Basta termos confiança, fé e paciência. Como diz aquele ditado:" quem tem fé, alcança".

Não adianta queremos correr, nossos problemas não serão solucionados se corrermos.Eles apenas nos seguirão.

A vida é assim... Repleta de testes que nos ensinam a viver a vida a fim de aprendermos com os nossos erros e não cometermos os mesmos erros!

by Merari Tavares