O céu começa, antes, em você!

Deixei esta mensagem, faz tempo, a uma pessoa a quem ainda quero bem, a quem desejo todo o bem desse mundo e o céu, um dia:

I

As portas do céu se abrirão para você de acordo com o bem que você desejar e fizer ao seu próximo.

Próximo é o seu esposo, a sua mulher, o seu pai, a sua mãe, o seu filho, o seu irmão, o seu vizinho, etc..

II

O seu lar é um lugar sagrado! Todos os cômodos são lugares que Deus deu para você viver bem.

Desocupe os cômodos, as camas; desatravanque os caminhos. Peça ajuda aos que lhe querem bem para fazer as arrumações necessárias o quanto antes.

III

O seu lar é um lugar sagrado! Não xingue, não blasfeme, não amaldiçoe, não grite, não fale alto, não maltrate o outro com as palavras.

Tenha paciência com você e com o outro.

Reconheça os seus limites e os limites do outro. Peça ajuda e ajude o outro.

IV

O lar é um lugar sagrado! Louve a Deus e proclame palavras do bem.

Santifique o seu lar. Dê glórias a Deus todos os dias de sua vida. Agradeça a Deus por sua vida e pela vida do outro.

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 17/03/2012
Código do texto: T3559333
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.