SEJA VOCÊ MESMO.

SEJA VOCÊ MESMO A DESPEITO DO QUE QUER QUE SEJA QUE PENSEM, CULTIVE SEUS VALORES, AJA COM CONSCIÊNCIA PARA QUE NÃO SE ARREPENDA; NÃO TENHA MEDO DE DIZER NÃO MESMO QUERENDO DIZER SIM SE ESSE SIM FOR TE DEIXAR TRISTE DEPOIS. SEJA PURO NOS SEUS SENTIMENTOS, SEJA VERDADEIRO NAS SUAS AÇÕES ELAS MOSTRARÃO QUEM VOCÊ É. NÃO TEMA PERDER, NEM SEMPRE PERDER TEM O MESMO SIGNIFICADO EM TUDO NA VIDA. AS VEZES SE GANHA NUMA DERROTA. NÃO MAGOE QUEM TE MAGOA, NÃO REVIDE TRISTEZA COM TRISTEZA; ACEITE QUE TUDO NA VIDA TEM UM PORQUE E SIGA EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA; NÃO INVEJE NINGUÉM, AS VEZES AQUELA PESSOA ESTÁ EM SITUAÇÃO PIOR QUE A SUA; SEJA LEVE COMO A BRISA AO TOCAR O CORAÇÃO ALHEIO POIS ALI TERÁS UMA MORADA SEGURA; SEJA FIEL AOS QUE TE AMAM, SEJA JUSTO COM OS QUE TE AMAM E JAMAIS PRECISARÁS PROCURAR A FELICIDADE POIS QUE A FELICIDADE É UM BEM QUE SÓ POSSUI AQUELE QUE FOR CAPAZ DE DOÁ-LA SEM SABER SE RECEBERÁ DE VOLTA E MESMO ASSIM SER FELIZ POR PODER OFERECÊ-LA. MOSTRE O SEU AMOR A QUEM VOCÊ AMA E SE CATIVARES ESSA PESSOA LEMBRE-SE SEMPRE DA SUA RESPONSABILIDADE EM NÃO FERI-LA; E SE NÃO A CATIVARES GUARDE O SEU AMOR NA ESPERANÇA DE UM DIA PODER OFERECÊ-LO A QUEM POSSA ESTAR COM O CORAÇÃO VAZIO A ESPERA DE UM GRANDE AMOR. A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS E ISSO VALE PRA TODO MUNDO.