Em breve + 1 crônica!

Gente, daqui a uns 50 minutos estarei publicando minha crônica dessa sexta:

"ONANISTAS ADOLESCENTES ODIARAM MINHA CRÔNICA SOBRE AS FOTOS DA CAROLINA DIECKMANN NUA NA INTERNET"

Mais uma vez atraso a publicação do texto devido a problemas particulares. Quando não é um amigo é um tio que adoece. Vou começar a pedir encarecidamente a todos os meus parentes e amigos para evitarem de ficar doentes ou se acidentarem nas sextas-feiras. É muita falta de consideração deles comigo! Do jeito que eles vão, vou ter que marcar encontro aqui com meus 23 fieis leitores para "no início da noite", em vez no romântico e literário "final de tarde".

Que adoeçam ou se acidentem nas segundas, ora bolas!

Daqui a 50 min estarei aqui de novo.

Estou nesse momento escrevendo a crônica, quem quiser dar um palpite na crônica que ainda não leu porque eu ainda não a fiz, que fique à vontade para comentar. Será um pré comentário, eh eh eh eh.

(Se quiserem matar o tempo enquanto isso, leiam a minha crônica anterior, que está nesse exato momento em segundo lugar nos textos mais lidos nos últimos sete dias no Recanto com quase 1500 acessos. E eu não tenho mérito nenhum nisso!)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 18/05/2012
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T3675071
Classificação de conteúdo: seguro