**BEIJAMIRA MARQUES no Facebook**Não sou eu**

*Por favor amigos,ja não estou mais respondendo a emails que me enviam perguntando-me se,Beijamira marques do facebook sou eu."NÃO""NÃO SOU EU".,,Por favor anjos,acreditem.Não sou eu.

*NÃO SOU EU*.,Por favor,voce que conhece a Beijamira Marques,Ou outras Beijamira.,pede para ela entrar em contato comigo,tambem eu quero conhce-la,"Não tenho facebook ainda,nem facebook,nem orkute e nem outros tipos de comunicação pela internete,sómente meu blogs que é o cristalina007.zip.net,que ganhei do Castro ,E,O cantodobeijaflor.zip.net que ganhei do amigo DADO.,E, o meu amado cantinho Recanto das letras que tambem ganhei do Carlos Castro,o qual nunca deixarei por nada nesta terra.,,por favor anjos,quem conhece esta moça digam a ela que o que eu mais quero desde criança é este,de conhecer alguem com meu nome,mas...estou triste poque muitos me escrevem pensando que estou mentindo meu sobrenome,NÃO SOU MARQUES***....por favor acreditem eu peço"*.,Espero que me entenderam..."Não quero mais sofrer Opressões***DEUS abençoe a todos amigos pela compreenção..."Se voce for alguem que,por brincadeira usa o meu nome,a DEUS está entregue,E,Só DEUS sabe o que fazer,Amem.,Se voce realmente é a "Beijamira,que DEUS te ebençoe e te guarde em todos os dias de sua vida juntamente a sua familia..."Amem*.[E,VOCE que "A"conhece encaminhe esta mensagem para ela?DEUS te abençoe.

****************************************************

Beijamira Rosa de Souza===WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 20/05/2012
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T3678251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.