Dia do Escritor

E não há outra forma para ser feliz...

Parabéns para aqueles que ainda conseguem ficar sufocados e mais ainda, conseguem ter forças para amassar o papel e sempre tentar de novo até conseguir elaborar a perfeição dos sonhos de seus pensamentos.

Parabéns para os que choram e buscam refugiar-se com palavras bonitas e que de alguma forma os ajudam, pois conseguem amarrar a dor para que fique apenas nas entrelinhas.

Parabéns para os que não perdem o charme de criar e surpreendem com uma só palavra.

Parabéns para os "blackspace's", os corretivos e os arames doloridos.

Parabéns aos tristes e às lágrimas que enfeitam a construção.

Parabéns aos felizes e aos sorrisos que têm a capacidade de provocar no outro a mesma sensação.

Parabéns àquilo que fica e nunca se vai. Que valeu ontem, vale e hoje e carrega consigo o dom da eternidade.

-- Eu fico lisonjeada em ter a capacidade de escrever aquilo que sinto de uma forma que cativa as pessoas. Verdadeiramente é um dom que Deus me deu e não há felicidade maior. Eu amo tudo isso e é com esse imenso amor que hoje parabenizo a todos. Parabéns pelo dia do Escritor! Saibam que vocês são capazes de movimentar o mundo e o que fazem é maravilhoso.

Um beijo à todos que passarem por aqui e peço para que se puderem registre nos comentários a sua presença. Fiquem com Deus!

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 25/07/2012
Código do texto: T3797135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.